Voltei :D Unhas da semana

Ok, resolvi mudar de ideia e o blog LASG está de volta! Fiquei animada para continuar e a cá estou eu novamente escrevendo mais um post. Ontem eu fiz as minhass unhas e consequentemente tirei as minhas cutículas ( elas estavam uma "caca" KKKKK') e aqui está a foto: 



Sim, as minhas unhas continuam curtinhas como sempre, mas acho que está no tamanho ideal. Não gosto de unhas muito compridas, sim, acho bonito, mas em mim elas atrapalham. Já tive unhas maiores e compridas, mas já faz um tempinho...

Ok, meninas é só isto que tenho para este post :D
With love, Carool Ok.

TWITTER (pessoal) : @Carool_Ok 
INSTAGRAM (pessoal): @Carool_Ok

FOLLOW ME :D

2 comentários:

  1. Fico feliz por você ter voltado
    a postar .. Eu gostei da sua unha ,
    mas prefiro unhas mais compridas ,
    tipo , a minha .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Hahaha' Também fico feliz, Nicolle, percebi que sem o blog minha vida estava ficando meio monótona e decidi voltar...Obrigada por ter gostado do minha unhica...rs

    ResponderExcluir