TOP 5 : Maquiagens essenciais!


Bem, hoje vou falar do que eu uso no dia-a-dia e acho essencial, afinal, nós meninas precisamos ficar bonitas e arrumadas, mas não precisa exagerar, viu? O melhor é ficar o mais natural
possível, para não ficar com cara " tipo vou pra balada! ". Então montei um " kitzinho" básico:

1. Hidratante
Não é bem um maquiagem, mas é essencial. Pois se você passar antes de tudo, pelo menos não vai ficar com aquele aspecto de " massa corrida " ou com a cara toda craquelada!



Eu uso o: Hidratante nivea Skin Milk.

2. Corretivo
Ele ajuda muito, pois tira aquele aspecto de cansado e de noites mal dormidas, o corretivo neutraliza as olheira, o ideal é fica o mais natural possível, mas claro que tem que escolher a cor certa, né?


Eu uso o: Corretivo O Boticário linha Make B.

3. Rímel/Máscara para cílios
Eu sou fã deste produto, passo "sei-lá" umas 10 camadas para dar bastante volume nos meus
cílios , ele destaca bem olhar. Gosto de passar nos cílios de baixo, que passa um ar de bonequinha!

Eu uso o: Rímel Maybelline The Colossal Volum' Express a prova d'água.

4. Lápis para Olhos
Eu não acho tãão necessário, mas ajuda a tirar aquela cara de " doente ", sabe? Eu prefiro ele na cor preta, acho que o branco fica um pouco artificial na linha d'água. Ele ajuda a valorizar os olhos grandes e pequenos, tem que ter na nécessaire, né?


Eu uso o : Lápis para olhos Natura linha aquarela na cor preta.

5. Blush
Ele dá um ar de saúde ( assim não fica com aquela cara de fantasma, né?) , e dá profundidade nas maçãs do rosto, eu prefiro os tons rosados e com um pouco de brilho e de preferência que seja o blush em pó.

Eu uso o : Blush AVON smooth minerals na cor rose radiance.

E esse foram as minhas maquiagens favoritas, beijos e se cuidem! Ah, não esqueçam de comentar, viu? Beijos ( de novo!) e até o próximo post!

With love, Carol Okazachi <3.

1 comentários:

  1. Oi eu vim propor uma parceria *-*
    se achar a ideia pelo menos interessante aguardo um e-mail para suellen.veloso@hotmail.com

    ResponderExcluir