Recomendo: Óleo Orofluido da Revlon

 Oi meninas (^-^), já faz muuuito tempo que eu não posto, né? Então, eu queria me desculpar por estar tão ausente (vocês me desculpam, né? Tomara que sim!KKKKK'). Bem, neste post quero falar do meu novo "bebê" que us ono cabelo faz mais ou menos 1 mês e meio: um óleo da Revlon com o nome de Orofluido.

                           ( Foto "tirada" do meu Instagram. Quem quiser me seguir é @_Carool )

 Bem, eu posso dizer com todas as palavras que eu: A-D-O-R-E-I ! No meu caso, ele deixou meu cabelo mais macio ( ele era meio seco), brilhante e sedoso... A textura é bem oleosa, em outras palavras, parece mais com mel e tem um cheirinho muito bom com aroma de baunilha bem doce e com cheiro levemente de flor (eu acho).     
 Ah, além do óleo a linha oferece shampoo, condicionador, creme de tratamento e etc. Enfim, eu amei e recomendo todos a comprarem, viu? 

( Obs: Acho que o óleo Orofluido, dá mais mudanças em cabelos tingidos, danificados e/ou com muita química.)

E o post acaba aqui (T_T)... Beijos meninas, até o próximo post!
With love, Carol Ok... <3

Meu Instagram: @_Carool  FOLLOW ME *-*



0 comentários:

Postar um comentário