Unhas da semana: Unhas postiças

Hey girls! Neste post voumostrar as unhas que eu usei esta semana. Desta vez a escolha foi utilizar unhas postiças. Consegui ficar apenas 2 dias com ela >_< (pois uma unha minha do dedão descolou e eu incomodada com isso arranquei todas...KKKKK') Aqui está a foto, fiz uma montagenzinha:


Até q ficou bonita...rs, mas me encomodou um pouquinho (talvez porque eu não esteja acostumada a usá-las) e também tem que ter um pouco de prática. A cola que eu usei é de farmácia, mas é da marca Eriko Nail.
( Obs: Pelo meu ponto de vista, as unhas postiças devem ser usadas geralmente em ocasiões especiais, porque elas machucam um pouco, principalmente as cutículas. Elas atrapalham na hora de pegar as coisas e estraga a unha com a cola (que muitas vezes não sai e fica coma aquela "craca" na unha. KKKKK')

Beijo, e até o próximo post! With love, Carol Ok <333

0 comentários:

Postar um comentário