Corte de Cabelo!

Bem, esses dias tô pensando em repicar meu cabelo e tirar um pouco o volume, pois está muuito volumoso e acho que os meus cachos ficariam mais bonitos e bem definidos...


Ah, e vamos combinar que meu cabelo está precisando de um belo corte, né? Ele está bem ressecado (precisando de uma hidratação...Hehehe'), com muitas pontas duplas e está muito volumoso e sem corte.

E eu vou querer repicar, pois o cabelo fica mais leve, e o jeito que eles cortam aqui é um pouco diferente, eles não tiram o comprimento e o cabelo fica beem mais fininho com bastante leveza.


Esses dias eu to me inspirando bastante no cabelo das asiáticas tipo: coreanas, japonesas e etc. E pode acreditar! A maioria pinta o cabelo com a cor de cobre e fazem cachos com chapinha ou babyliss (eu não preciso, né? meu benhê, meu cabelo já é assim...kkkk)


Ah, e se eu resolver cortar (realmente...) eu prometo que mostro antes e o depois para vocês, tabom? #PromessaFeita...kkkk. Não esqueçam de comentar! Thanks!

Beijos e até o próximo post! por Carolina Okazachi.

0 comentários:

Postar um comentário