Esmalte da semana: Ombré Nails

Bem, depois de um tempinho sem postar...Meninas me desculpem, mas com o início da aulas, minha vida ficou um pouco corrida, por isso não estou tendo muito tempo para postar. E chega de blábláblá, que o assunto de hoje é sobre unhas (minha outra paixão)! Resolvi fazer um ombré nails ( ou ao menos tentei, já que não sou uma boa manicure...).

Usei o Rise and Shine da SINFUL COLORS ( que eu ganhei da Kemynha do Blog Kemy Love Makeup), o na mira 3D da IMPALA, um esmalte roxinho com glitter sem marca e um top coat. Primeiro pintei a unha normalmente, depois com uma esponjinha parecida com aquela de aplica base fui criando um degradê com o glitter e o roxinho e depois de tudo passei um top coat.

Então. por hoje é só...Beijos e até o próximo post! por Carolina Okazachi.




0 comentários:

Postar um comentário