Esmaltes Hits: Cores neon pastel!

Acho que todo mundo já se cansou daqueles esmaltes neon chamativo e enjoativos, né? Então, hoje vim mostrar uma coleção da marca Hits Speciallitá, que é muito famosa por sinal.

Os esmaltes são muito fofos e são uma versão neon com tons pastéis bem mais clarinhos e discretos.
Essas fotos foram tiradas do blog loucas por esmaltes e as unhas não ficaram lindas? Eu me apaixonei por esses esmaltes e amei a cor desse laranjinha num tom pastel! Agora vou procurar esmaltes aqui nesse tom para eu comprar! #Consumista...Hihihi. Eaí oque vocês acharam dos esmaltes?Comentem!

Beijos! Ah, me desculpem pela minha ausência no blog, é que começaram as minhas aulas e está um pouco corrido, já que não sobra muito tempo para eu postar...Mas eu vou tentar o máximo possível paa deixar o blog cheio de novidades!

por Carolina Okazachi

0 comentários:

Postar um comentário