Adesivos de unha...

Hoje estava num 100yen ( Tipo um 1,99 aqui no Japão) e vi os tais dos adesivos de unha, fiquei em dúvida se comprava ou não, porque achei que não prestasse, mas resolvi comprar...Testei e aprovei! E fica bom mesmo! Bem mais prático que passar esmalte que borra tudo, e fica aquela meleca (já que não sou uma boa manicure...kkkk).

O adesivo dá uma pouquinho de trabalho sim, mas é mais fácil que dá para usar estampas legais como animal print, xadrez, floral e entre outras... A estampa que eu escolhi foi a de oncinha, lá tinha várias de zebra, poá, imitação de renda e muuitas outras, mas como sou perua (Rsrsrs...) e gosto de oncinha peguei logo de cara! Então vejam o resultado:

Minhas unhas não ficaram lindas? Isso porque elas estão curtinhas ( por causa minha revolta por elas se quebrarem o tempo todo) #Neurótica...Imagina se elas estivessem grandes?
Elas vieram assim, era só retirar e colar.


Close das unhas...Não reparem nas minhas cutículas! hihihi

Instruções:

1 - Meça o adesivo e veja se cabe na sua unha ( sem tirá-lo do plástico);
2 - Retire o adesivo com um palito ( o meu já veio um palito), e coloque em sua unha;
3 - Cole os lados e o centro;
4 - Dobre o excesso que sobrou para baixo;
5 - Lixe e retire o excesso do adesivo com a lixa ;
6 - E Por último é bom passar um Top coat ou esmalte incolor ( não sei se ali fala isso, mas tudo bem...)

E é isso...Beijos e até o próximo post!
Ah, e claro quero me desculpar pela minha ausência no blog estes dias...
By Cáhh Lie

0 comentários:

Postar um comentário