Lista para volta às aulas


Como já estamos infelizmente, chegando perto do início das aulas resolvi preparar uma lista com materiais escolares divertidos e descolados para vocês, eu não sei vocês, mas eu adooooro comprar e escolher meus materiais escolares ainda mais se forem criativos ( será que só eu tenho esse hábito?)...Mas tudo bem, chega de blábláblá e vamos à lista:

Caneta Robô
Que tal uma caneta divertida? Muito fofo esse robôzinho, né? Custa R$ 39,90.

Eco Bag Monstrinhos
Que tal variar a sua bolsa convencional e usar esta estilosa eco Bag para carregar seus materiais? Afinal, ela é linda e super versátil, dá para usar em qualquer lugar! Custa R$ 49,90

Apontador e Borracha Chocolate
Que coisinha mais agradável! Gostaria que isso também tivesse cheiro de chocolate, só para tirar a tensão da aula e apreciar o leve aroma do chocolate...#sonhadora. Custa R$ 11,00.

Estojo Esquimó

Este aqui eu adorei! Além de parecer um pouco vintage, não sei se eu já falei para vocês mas eu me atraio por coisas vintage e retrô, e sua combinação de cores é muito legal! R$ 36,00.

Estojo Carta Antiga
Este estojo é interessante, e parece que é meio vintage (será que é só impressão minha?) e imita muito bem uma carta! Custa R$ 36,00.


Caneta Formandos
Achei estas daqui muito fofas! Vale impressionar sua rival com elas...huahuahua! Custa R$ 16,90.

Estojo Yummy Taco
Só de ver isso fiquei com fome (rsrsrs!) Gostei dele e é bem legal, só não tente come-lo durante a aula! Custa R$ 29,90.

Borrachas Fita Cassete
Achei elas muitos divertidas e criativas! Além de ter várias cores para escolher... Custa R$ 19,90.

Ah, e tudo isso eu encontrei na loja O Segredo do Vitório que é muito interessante e tem muitas coisas criativas para se usar!

Beijos até o próximo post! por Cáhh Lie.

0 comentários:

Postar um comentário