Tatuagens fofas!

Hoje eu vim falar de tatuagens fofas, só falar também, porque não tenho idade suficiente para fazer uma ( tudo por causa da minha mãe!)...Então selecionei algumas fotos que achei na internet para vocês!

Sempre achei muito fofas as tatuagens de dente de leão, significa desejos, fidelidade, felicidade ou oráculo do amor...

Também gostei desse de pássaros voando, significa liberdade, e ficou muito fofo no quadril!

Também pensei nas aspas, é bem interessante pois aspas significa
que aquilo que estamos julgando não é exatamente como aparenta, e é realmente assim com os seres humanos.
As asas simbolizam iluminação, orientação, inspiração e proteção. Eu achei que ficou bonita mas não faria em mim...Não combina comigo!

Sim, eu também sou apaixonada por cupcakes! No cupcake da foto está escrito "Life is Sweet" que significa " A Vida é Doce", bem fofo né?

Também achei fofa, essa da gaiola aberta expressa liberdade e além disso gaiolas estão super em alta!

Beijos e até o próximo post!
Por Cáhh Lie :3

2 comentários: