Minha paixão por Alice no país das Maravilhas!

Eu sou apaixonada por Alice no país das Maravilhas, até comprei o livro de Lewis Carrol, que vinha com gravuras e desenhos mas tive de deixá-lo no Brasil #triste 8-8...Eu até li o livro mais não intendi boa parte dele (ou seja leitura disperdiçada)...
Até tentei ler outra vez, mas sou muito preguiçosa (já contei para vocês em outro post sobre como eu sou preguiçosa né?), Ah e eu sou apaixonada pelo gato de Cheshire, principalmente o da versão de Tim Burton!

Ele não é muito fofo? Queria aprender a desenhá-lo e fazer um quadro no meu quarto #sonhadora...Ah e eu também não intendi o Alice no país das maravilhas feito pelo Tim Burton (será que eu sou muito burra para entender?) rsrsrsrs.

Beijos e até o próximo post!
By Cáhh Lie...

0 comentários:

Postar um comentário