Looks Festa e Balada!

Hoje vim mostrar para vocês dois looks que eu criei um é mais Girlie e o outro é mais Rocker e Glam, olhe:

Look Festa
Este aqui foi inspirado para ir numa festa de quinze anos, casamento, formatura e etc...Usei uma cluth e um vestido rosa nude e um sapato um pouco mais pesado e um arquinho de laço preto.

Look Balada
Este outro look, usei um ankle boot vermelho com laço, uma blusa branca podrinha, um brancele te preto de tachinhas e um short preto de paetês.
Qual vocês acharam que foi o melhor look? O look Girlie ou o Look Rocker? Comentem!

Beijos...By Cáhh Lie

2 comentários:

  1. bom dia :D
    estou acompanhando aqui faz um tempinho... até curto as postagens *-*, mas não foi exatamente pra isso que vim aqui :$ (lá vem?! nê?!)
    gostaria de te convidar para conhecer meu blogger... só isso :D aaaah nem é tão grave... beijos e depois eu volto!

    ResponderExcluir
  2. Oi, já visitei o seu blog eu adorei e recomendo...Beijos e volte sempre que puder!
    Cáhh Lie

    ResponderExcluir