Anéis de todas as formas...

Eu, olhando alguns looks de algumas meninas, percebi que sempre, ou na MAIORIA das vezes elas estão usando e apostando nos anéis para complementar a composição dos acessórios... E os anéis divertidos dão uma cara legal e lúdica ao look! Observe alguns anéis que eu selecionei:

Gostei muito do de corujinha e achei muito fofo o anel de lacinho rosa-choque que tem uma cara girlie!

Eu achei o anel de boquinha muito bonitinho e também reparei nas unhas de oncinha da segunda foto, que está usando o anel azul de coração.

Também acho legal quando sabem combinar vários anéis na mesma mão (mas tem que saber combinar, né?) e eu acho que para fazer essa combinação os anéis tem que ter o mesmo estilo porque se não, fica aquela coisa meio nada a ver e fica meio, tipo brega (medoo)! E assim não dá, né? Mas eu fico meio agoniada de ver essas fotos porque eu não aguento usar sequer um anel, imagine usar uns 8 anéis! Eu tiraria na hora! shuashuahsua.

Beijos e até o próximo post!
Por Cáhh Lie

1 comentários:

  1. Ah eu sou apaixonada por anéis, acho que faz toda a diferença no look.
    Estou te seguindo (:

    Beijos www.vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir