Meu TOP 5 sapatos...

Hoje criei meu TOP 5 com meus sapatos favoritos, e vamos ver a lista:

1° Lugar - Peep toe preto envernizado
Bem, ele é lindo não é? Eu amo meu bebê, e é o sapato que eu mais uso em festas, ele é o meu pretinho básico, sabe?

2º Lugar - Summer Boot azul royal
Ouwnt! Eu te amo meu bebê! Este aqui merece pelo conforto e beleza...Ele é super confortável por ter uma meia pata enorme e tem a cor de um lindo azul royal.

3º Lugar - Botinha caramelo aveludada
Esta "bichinha" aqui me acompanha "para cima e para baixo" aqui no Japão nos dias de frio. Ela é super confortável e versátil, combina com tudo!

4º Lugar - Sapato com saltinho cor-de-rosa
Não poderia faltar uma sapato "baixinho" e bem girlie, né? Olha que fofura esse lacinho e com imitação de couro de jácaré!

5º Lugar - Tênis ADIDAS
E claro que não poderia faltar o companheiro de todos os lugares...O tênis! Como poderia me esquecer do companheiro de todas as viagens, passeio no shopping, no parque e etc.

Então esse foi me TOP 5 com meus sapatos...Oque achou deles? Comentem!
Beijos e até o próximo post!

By Cáhh Lie

0 comentários:

Postar um comentário