Vlogueiras que me inspiram...

Como sou uma garota normal, gosto de maquiagem e de me arrumar... E hoje vim falar de vlogueiras que fazem tutoriais de maquiagem! Então vamos lá!

Alice Salazar
Alice Caetano Salazar, 21 anos, dona do blog Espelho Meu e do canal alicsalazar do You tube, Ela já apareceu no Jornal Hoje, foi maquiadora da Rede Globo, ganhou o concurso da AVON como maquiadora revelação do ano em que o prêmio seria um curso e workshops de maquiagens nos Estados Unidos, mas como seu visto foi negado, pelo governo americano, o prêmio foi passado para o 2º colocado...Eu gosto dela, pois ela é prática e divertida e geralmente faz maquiagens de festa com muito brilho e suas maquiagens são lindas!

Camila Coelho
Camila Coelho, 23 anos, dona do canal MakeUpByCamila no You tube e do blog Super Vaidosa. Ela é mineira, mas mora em Massachusetts, nos Estados Unidos. Gosto de suas maquiagens, que geralmente são para festa, com muito delineador, brilho, e cílios postiços!

Júlia Petit
Júlia Petit, 39 anos, dona do blog Petiscos, do canal Petiscostv no You tube, e apresentadora do programa Base Aliada, do GNT. Considero Júlia Petit como minha DIVA dos cabelos ruivos, ela é mais didática, ou seja, ensina a maquiagem e não aquelas que apenas se filmam se maquiando, sabe? E também gosto de seu jeito divertido de ensinar.


Michelle Phan
Michelle Phan, 24 anos, embaixadora da Lancôme, dona do canal MichellePhan, no You tube e etc. Gosto de suas maquiagens, pois como ela tem descendência vietnamita, ela me ajuda com meu problema de não ter muita pálpebra, já que tenho uma pouco de descendência japonesa...Ah, e sem contar que seu canal no You tube faz muito sucesso, apesar de seus vídeos serem em inglês dá para aprender bastante!

Espero que vocês tenham gostado, Beijos e até o próximo post! Ah, e não esqueçam de comentar, tá? por Cáhh Lie.

0 comentários:

Postar um comentário