Botinhas UGG

Vocês já conhecem as botinhas UGG, né? Elas são uma febre em todo lugar, por serem quentinhas, macias e confortáveis. Além de livrar nossos pés de um inverno rigoroso e congelante.
Elas são super versáteis e combinam com tudo, além de tem uma para cada estilo elas podem ter cores diferentes, tachas, paetê, estampa de animal print e etc.

Além de ser o favorito das celebrities, que desfilam por aí sem preocupação. Eu tinha uma preta, mas eu não trouxe ela para cá, então tô pensando em comprar uma, mas daqui pouco acaba o inverno e eu sossego o meu facho...

Eaí, oque vocês acharam? Comentem!

Beijos até o próximo post! por Carolina Okazachi.

2 comentários:

  1. amei a botinha *-*
    nossa uma fofura mesmo, inclusive, seu blogger ta uma fofura... muito lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. se puder me ensinar a editar o meu...
    me add: suellen.veloso@hotmail.com
    beijinhos *-*

    ResponderExcluir